terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor de Novela

 Queria que o tempo parasse
quando você chegasse...
só pra poder te olhar mais.

Queria nao ter ido embora
quando chegasse a hora e ficar com você...
vou te dizer porquêêê..

Ja escrevi seu nome
em todas folhas do meu cadernooo.
Frente, verso
Verso e frente
Nao achei nada maior
que o amor da gentee.

'OoOoOoê'

Quem nunca amou
que atire a 1ª pedra
Quem nunca se imaginou
num Amor de Novela.
Quem nunca disse ou pelo menos
quis dizer: Te amo
Eu Te Amo

'ooOoOOooô'

nem o pensamento de Carlos Drumond,
nem Scheaksperae endi.
Nada adiantou até eu entender
que tinha que aprender a aprender a viver...
pra finalmente descobrir e perceber
que a minha vida se resume em vocêêê.

Vou te dizer mais uma vez porquê.

Ja escrevi seu nome
em todas folhas do meu cadernooo.
Frente, verso
Verso e frente
Nao achei nada maior
que o amor da gentee.

'UoOuoouOooô'

Quem nunca amou
que atire a 1ª pedra
Quem nunca se imaginou
num Amor de Novela.
Quem nunca disse ou pelo menos
quis dizer: Te amo
Eu Te Amo





Eu sonho com um amor do novela... será que o nosso amor um dia terá um final feliz como as novelas?? Já não sei de mais nada... é tão complicado... te querer, querer ficar com vc, querer não ter q ir embora, querer te ver a toda hora... pq as coisas não poderiam ser mais simples... vc me confunde sabia?? Uma hora me deixa nas nuvens, fico querendo mais, fico querendo soh vc na minha vida e ninguem mais... mais depois de 5 minutos vc faz um comentario, que me faz repensar se é isso mesmo se não é tudo um sonho... se eu ainda me iludo em relação a vc... será?? Pq vc tem tanto medo de se abrir? de me falar o que vc sente, não seria tão mais simples se ambos soubessemos o que sentimos... juro não sei por quanto tempo mais eu consigo suportar... essa angustia... esse não saber o q vai dar... onde vamos chegar... mas ao mesmo tempo eu não sei se quero q isso de em alguma coisa... acho q quebraria o encanto se isso virasse algo a mais... vc vive me contanto as historias dos seus amigos, de como eles pegam todas e tal, e toda vez q vc fala isso eu me pergunto e vc? Vc realmente espera  que eu acredite que vc não faz nada?? Que vc viaja e não fica com ninguem? Que vc vai pra balada e não fica com ninguem? Não sou mais criança meu bem... sei que isso não acontece... e juro me importo sim, por mais que eu moste uma calma aparente, ou finja q não ligo pra isso, isso me fere demais, e assim eu choro e sofro... por isso eu digo "dói mto gostar de vc"... nunca imaginei q pudesse doer tanto assim... queria q as coisas fossem mais faceis... realmente como um amor de novela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário