segunda-feira, 25 de abril de 2011

A saga da minha vida...



Uma história sem precedentes... nunca vista antes, nem nos filmes e livros do planeta...
Muitas decisões, muitas escolhas.... muitas pessoas envolvidas, muitas historias contadas...
Muitas confusões... momentos de alegria e tambem de tristeza...
Ninguem me contou que o coração tem vida própria e que as vezes ele faz a cabeça segui-lo, que por mais que você seja uma pessoa consciente e realista isso as vezes não importa nada... as vezes o sentimento é algo tão forte tão poderoso, que nada nem ninguem pode segurar, e o jeito é aguentar as consequencias desses atos... muitas vezes isso não vai ser facil, pois faz a gente chorar, magoar pessoas que nunca gostariamos de magoar... faz nos revoltarmos... e assim, por diant!
Esse é o primeiro post, só explicando do que vai se tratar esse blog, nos proximos vou contar tudo o que aconteceu e o pq das minhas decisões, que caminhos eu segui para chegar até aqui, quais serão minhas decisões daqui pra frente...
Posso dizer que o ultimo ano da minha não foi nada facil... muitas coisas aconteceram tanto boas quanto ruins... espera que vocês me entendem e até me ajudem nos meus dilemas.... acontece que eu não aguento mais guardar esse sentimento só para mim... é muito dificil esconder o que se quer do mundo... bom por enquanto é isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário