quinta-feira, 28 de abril de 2011

raivaaaaaaa!!!

Pensa numa pessoa irritada, pq vc faz isso me explica, cacete, custa me tratar como uma pessoa normal... por isso falo q vc me confunde, ontem foi todo lindo hj some??? e eu aqui idiota tentando resolver os seus problemas... eu sou uma mula mesmo!! to com raiva de mim mesma vc nao faz ideia...passei o dia pra la e pra ca, pra resolver o que eu podia e vc nem deu a minima... e agora eu to aqui com medo de ir amanha na porra da festa e vc estar com outra pessoa... vc fala tanto dos muleques que eles aprontam e tal... q seu amigo sai com 10 ao mesmo tempo... eu sei q tem sempre mulher no seu pé, não sou tapada, não sou criança e muito mesnos ingenua... é que tem horas que é melhor fingir q não se ve, que não se sente, vc nao precisa saber tudo o que se passa na minha cabeça, que sacooooooo tennho ciumes sim!!! eu sei q vc deve sair com mais alguem nao sou nenhuma idiota pra imaginar q ta soh comigo, mas se pede minha ajuda pra algo, podia no minimo, me convidar!!! e agora eu te pergunto o q eu faço??? E juro q eu to esperando uma resposta sua! dessa vez não vo fazer as coisa pela minha cabeça... dessa vez vou deixar vc decidir o que quer q eu faça... antes que a minha irritação me faça cometer uma loucura... e ai sinceramente não sei quais vão ser as consequencias... para nós dois... gostar de alguem é foda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário