quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje

Hummmm... hoje foi tão gostoso... pena que uma hora temos q ir embora... acho tão gostosos os seus carinhos... adoro sentir suas mãos em mim... o jeito como me toca, o jeito como me olha... sua boca na minha pele, me provoca os mais diferentes tipos de arrepios... Seu jeitinho carinhoso, todo gostosinho... é algo que soh vc sabe fazer comigo... nessas horas que eu penso... nossa como é perfeito, ele é tudo que eu quero... ele me completa... não queria q aquele momento acabasse...já falei mais de uma vez não sei o q vc fez mas vc me viciou em vc... apesar de tudo eu gosto de vc... apesar das minhas duvidas, apesar das minhas inseguranças, apesar de saber que na teoria vc nunca vai ficar comigo... na pratica é diferente... vc sempre larga tudo por mim, voce sempre topa fazer o que eu quero, vc vai onde eu quero... me sinto especial pra vc quando vc faz isso... meus sorrisos são sempre mais gostosos quando estou com vc... não sei explicar, ou melhor não encontro palavras pra explicar o que eu sinto quando estou com vc, quando estou ao seu lado... nesses momentos eu sinto q sou eu simples assim, sem mascaras, sem mais nada, é tão simples falar com o que sinto ou o que penso, sei la acho q tenho umas crises de sinceridade como vc mesmo diz rsrsr... lembro q num certo momento da noite eu disse, que não queria ter aquela conversa... sei la eu acho q não to pronta ainda, não sei se quero expor pra vc tudo o que eu penso, e olha eu penso muitasss coisa diferentes ao mesmo tempo isso vc pode ter certeza, não queria estragar aquele momento, onde vc era tão meu... soh meu e de mais ninguem, aquele momento que vc me completava e eu completava vc!!! Tenho medo de perder vc, esse é um dos meus maiores medos, mas eu sei q vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde... é inveitavel, fazer o q neh, enquanto isso, a gente pode ir se divertindo não é mesmo... me promete uma coisa?? não me tira da sua vida agora, não me esquece ainda por favor, não posso ficar sem vc agora, não ainda quando a unica coisa q me faz bem é vc.... mais uma vez queria te dizer que te adoro... tanto que as vezes esqueço de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário