sexta-feira, 29 de abril de 2011

Frasesinhas de hj...



 




"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma?"
Caio Fernando Abreu






"Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada."
Caio Fernando Abreu





"Dói muito, mas eu não vou parar. A minha não-desistência é o que de melhor posso oferecer a você e a mim neste momento."
Caio Fernando Abreu







“Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.”
Caio Fernando Abreu






"O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?"
Caio Fernando Abreu

Eu não sei se essa é sua intenção, mas você está me fazendo perceber q eu posso ser feliz sem você. Diz q me ama, mas suas atitudes só me provam o contrário. Não vou esperar vc decidir se me quer ou não na sua vida. Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o q é? Sou incompleta, também preciso receber. Portanto, não se assuste se um dia eu acordar com a capacidade de te olhar nos olhos, sorrir e dizer adeus.
Caio Fernando Abreu

Fica? Passa? Vai? Volta? (...) Não sei nada...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário