domingo, 1 de maio de 2011

Desabafo!!





é realmente complicado, diante dos ultimos acontecimentos eu ja não sei de mais nada... será que alguem pode me explicar  pq??? como é possivel, gostar e odiar a mesma pessoa, eu sei que dizem que amor e odio andam juntos mais precisava ser assim tão perto... por mais que eu não queira eu não consigo, não ficar brava ou chateada com vc... por mais que eu entenda seus motivos, para não me querer ao seu lado naquele dia, eu tbm acho eles tão ridiculos, afinal eu to solteira agora, quem tem que saber da minha vida sou eu e ninguem mais!! no maximo vc, que ao que parece deveria estar ao meu lado neh... massss sabemos que as coisas não são assim, neh... Sim eu fiquei bem chateada, e sinceramente não sei o que vai acontecer agora... nada me tira da cabeça que vc não me queria lá pq ia ter mais alguem la... pode ser criancisse, besteira, ciúmes, chame como quiser, o fato é que eu gosto de vc, me preocupo, tento te ajudar e não recebo, nem um "obrigada otaria"... não me importa q vc tenha ficado no bar da hora que eu fui embora até a hora que eu voltei, não importa que vc tenha ido me ver no carro, como eu ja disse de vez em quando vc faz a manutenção do nosso "relacionamento"! Tem horas que nem eu mesma acredito nas coisas que eu faço por vc... soh que ta chegando um ponto que eu ja não aguento mais.... eu quero mais que apenas algumas horas com vc... fazer um sexo, ficar num barzinho e tal... eu quero vc... pra mim... e eu sei que isso eu não tenho como ter... sou realista, ou ao menos tento ser... o que acontece é que cansei de ficar pensando e sonhando em como seria se tudo desse certo... ja te disse uma vez, vc daria um otimo namorado, pena q não para mim! Agora imagina como anda a minha cabeça... confusa com todo certeza, tendando fazer meu coração gostar menos de vc, tentando fazer o meu corpo te querer menos, tentando fazer a razão superar os sentimentos e emoções que eu tenho quando estou com vc... é bem complicado, unica coisa q eu posso dizer... mas o fato é simples, quero vc por inteiro, chega de metades chega de me contentar com o que der, não quero mais isso, quero vc soh pra mim... será que é pedir muito???

#
A gente passa a vida à se encontrar e desencontrar;
e nunca sabe se vai (re)encontrar de novo.
E vivemos dessas esperas e nunca sabemos o quê, na verdade - nos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário