domingo, 22 de maio de 2011

Acontece


O álcool dá oportunidade pra cabeça fazer o que o coração não tem coragem ou melhor dizendo, o ácool da aportunidade pro coração fazer o que a cabeça não tem coragem.... quando a gente bebe, fica mais solto, consequentemente acaba perdendo um pk a noção das coisas, no meu caso perdendo muito... falo mais do que devo, e sempre quero mais do que eu posso ter... complicada essa parada ai... ontem acabei estragando as coisas por que estava meio bebada... mas na realidade eu tava bebendo pq ja tinha certeza que vc nao ia dar o ar da graça... ai depois fiz cagada e pisei em cima, bem bacana neh, agora to aqui, morrendo de vergonha de raiva de mim, eu tenho o dom de de estragar as coisas... juro que eu nem sei o que fazer agora, nem o que falar e to aqui morrendo de medo de vc nunca mais olhar na minha cara, ou pior falar que acabou... que droga, passei o dia com crise de ansiedade... ai agora são 5 da manha e vc deve estar no final da sua festa de formatura... e nem me mandou um torpedo como vc sempre faz quando ta bebedo, coisa que eu deduzo que vc deve estar no atual momento... sei que caguei então dessa vez a culpa não é sua, e eu não tenho motivos pra brigar e nem estar brava com vc.... será que agora terminamos de vez ou será que ainda vamos ficar juntos por mais um tempo... ja tinha comentado com uma amiga q eu tava com a sensação de que a gente iria terminar por agora mas não precisa ser assim concorda.... nossa soh de pensar nisso ja me da um aperto enorme no coração ai que droga... não quero perder vc... não posso ficar sem vc agora!!! 


###

Hei, você do outro lado do rádio
escute esta canção que fala
De um amor que talvez nunca tenha amado
A voz de um coração não cala
Você talvez não tenha escutado
São pequenas emoções, pequenas festas
Que acontecem num silencio as vezes em simples conversas
A vida, mesmo que às vezes sofrida
É tão curta e tão bonita pra não ser vivida
Como se fosse uma neblina no vento
Mudando a forma de qualquer pensamento
Como uma estrela iluminando um desejo
Pelo espaço no calor de um beijo
Como se alguém chegasse vindo do nada
Ao som apaixonado de uma balada
Como se um grande amor viesse num raio
E apagasse o que não se acende mais
Do outro lado do rádio
São pequenas emoções, pequenas festas
Que acontecem num silencio as vezes em simples conversas
A vida, mesmo que às vezes sofrida
É tão curta e tão bonita pra não ser vivida

Nenhum comentário:

Postar um comentário