terça-feira, 24 de maio de 2011

pra vc.... varias musiquinhas...

Morro de saudades quando vc some, me da uma vontade de gritar seu nome, é quase uma loucura um obcessão... pra me sentir feliz só tem uma saida... fazer voce ficar de vez na minha vida, perto dos meus olhos e do coração!!!
Por vc já sofri e ja chorei, tanta coisa rolou, um romance que o cinema não inventou!  Te ver e não te querer é improvavel, é impossovel, te ter e ter q esquecer é insuportavel é dor incrivel. Eu to apaixonada, eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado e se eu tiver errada, que se dane o mundo eu soh quero voce... um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia... eu e vc espera pra ver!! eu e vc quer pagar pra ver!! Me diga que vc entrou na minha vida, que eu sou sua musa preferida, diga que eu sou seu bem me quer, seu panda, sua fada o que voce quiser... fala bem baixinho que me ama, e me leva de uma vez pra sua cama, me deixa louca de prazer... eu topo tudo com vc!! Porque o nosso amor a gente inventa pra se distrair!! Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeita, mas com voce eu posso ser até eu mesma que voce vai entender... por que nós não ficamos juntos e tentamos resolver nosso problemas... se foi um erro eu quero errar sempre assim!! Aquela noite que eu te conheci eu acho que nunca vou esquecer... um momento quase perfeito, inocente em seu defeitos, tudo que é bom dura pouco, mas não acaba cedo, eu perdi o rumo, e comecei a delirar, acho que prometi até parar de beber e de fumar, qualquer coisa pra vc gostar de mim... te amo e não tem jeito... vc é minha sina, te amar é bom de mais menino!! E já nao interessa onde estivemos sem saber, sobrou em pensamento o desejo de ter, os nossos elos estão presos, amarrados, e a gente insiste em não entender... não sera que é amor que a gente sente? Por que é tão certo quanto o calor do fogo, eu já não tenho escolha e participo do seu jogo... não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital onde quer que eu vá o que quer q eu faça sem voce não tem graça!! Vocé sempre surpreende e eu tento entender, vc nunca se arrepende voce gosta e sente ate prazer, mas se vc me perguntar eu digo sim eu continuo... pq isso nunca pode ter fim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário