sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ontem!!


Hummm ontem eu tava cansadinha demais pra pensar em postar... fui dormir cedo!! Mas nem por isso eu parei de pensar em vc!!! Sabe o dia ontem foi estranho... não sei bem pq todo mundo resolveu reaparecer logo ontem... fiquei até meio assustada!! Massss o que tiver q ser vai ser não é? Quanto a nós dois, minhas revoltas em relação a vc já estão mais calmas, pelo menos eu acho.... hahaha. Acontece que mulher é bixo estranho mesmo... ninguem entende, nem nós mesmas!! É nada hj eu acordei de bom humor, com um toperdo seu!!!  adoro acordar assim!! adoro acordar sabendo que mesmo longe de vez em quando vc pensa em mim!!! Vc é importante demais sabia!!! Não sei explicar bem o pq vc entrou na minha vida, nem sei qual é sua missão em relação a mim, sei que vc me faz bem, me deixa feliz, e quando estamos juntos me completa!! Nesse momento pra mim é a unica coisa que importa, estar feliz, e eu gostaria mto que fosse ao seu lado... não sei como faria isso, se parar pra pensar a gente já namora, pq pra mim esse nosso "relacionamento" estranho que não tem um nome, é quase um namoro estranho rsrs, como assim? eu te explico, como é possivel gostar de uma pessoa alem dos limites da sanidade e sair viva dessa historia! Agora adicione a isso, sinceridade, carinho, vontades, desejo, paixão, loucuras, emoçoes, rotina, conversas, torpedos, msn, telefone, amigos, carros, confidencias, preocupações, querer bem, brigas, confusões, entre outras coisas!! e teriamos um namoro sem o titulo de namoro, e tenho que te confessar, que eu prefiro a gente assim, pq se entitular o que a gente tem vai acabar virando um namoro normal, e a gente sabe muito bem que não somos normais neh... hhahaha viu como este post ta mais leve!! eu soh queria dizer que eu gosto de vc, que eu sinto saudades, que eu fico maluca quando vc some, que eu me preocupo com vc, que eu me importo com as coisas que acontecem na sua vida, e que vc faz diferença na minha vida, mesmo com coisas que parecem ser insignificantes, como um torpedo... ou uma mensagem no msn, vc me deixa feliz e sorrindo atoa... é coração de mulher é algo mto complicado... quando ele gosta ele gosta... eu ainda continuo sem saber o que fazer, mas como sempre quando vc me faz um mimo, eu derreto... e então continuamos na mesma situação de antes!!! Como eu gostumo dizer... vc fode!!!! hauhuhaua verdade bom por enquanto é soh espero que se lembre de mim mais vezes... pq eu não vou ficar no seu pé decidi que a partir de agora se vc quiser vc vai vir atraz de mim!!! isso ja funcionou com vc antes e acho q vai funcionar agora tbm, o dificil soh é sentir sua falta e não poder fazer nada....

# Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedir, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário