quarta-feira, 18 de maio de 2011

Enlouquecidamente

Pensa numa pessoa enlouquecida, uma pessoa que te quer enlouquecidamente, sem pensar nas consequencias, alguem que delira por vc, tenho certeza que muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar, ser amado assim, incondicionalmente, com tanta vontade, com tanto querer... é eu sou assim, se é pra ser tem que ser intenso, não consigo gostar pela metade!! Eu quero vc, eu quero estar com vc, eu quero sonhar com vc, eu quero tocar vc, eu quero beijar vc... pq vc é o cara rsrs vc entrou na minha de um jeito que eu nunca vou entender, e nem faço questão soh sei que quero q dela vc não saia... eu preciso de vc aqui, comigo... as vezes fico imaginando a gente como um casal... fazendo coisas de casal... sei que vc tbm gosta de mim, eu soh queria saber quanto... o quanto vc gosta... queria q vc falasse... queria que vc me mostrasse que sou importante pra vc... que eu faço alguma diferença na sua vida... é eu sei que é pedir demais, com tudo que nós ja vivemos, com tudo que ja passamos, mas acontece que a cada dia que passa eu quero mais e mais vc, e eu não sei se isso pode acabar bem... meu coração dispara quando falo com vc... meu estomago parace querer sair pela boca, minha mãos tremem... tudo que meu corpo quer é suas mãos em mim... é te sentir, tudo que eu quero é poder perrtencer a vc... vc e só vc... eu e vc, vc e eu, perfeitos... juntos... é dificil arriscar tudo dessa maneira, tenta me entender... sei que vc sabe o quanto eu gosto de vc sempre deixei isso bem claro... e espero que isso ajude de algum jeito... como disse um amigo seu... "ele sabe o quanto ela gosta dele, mas ela tbm sabe que é complicado, a historia deles é muito intensa, e ele tem medo de namorar... mas ela da o jeitinho dela pra conquistar ele, e as vezes ela consegue..." Sei que conquistar alguem não é facil, fica ainda mais dificil com o meu historico, mas eu sei que vou conseguir pq é o que eu quero, e eu não vou desistir de ter vc soh pra mim...

***


Hear me when I say,
When I say I believe
Nothing's gonna change
Nothing's gonna change,
Destiny
Whatever is meant to be

Nenhum comentário:

Postar um comentário