sábado, 14 de maio de 2011

Final Feliz!!

Chegar de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Eu não to nem aí,
Eu não to nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...
Chegar de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Eu não to nem aí,
Eu não to nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...
 
###
Noite boa pra ficar juntinho de quem se gosta... friozinhooo... queria vc aqui comigo soh um pkinho, soh uma vez passar, uma noite com vc... uma noite inteira sem precisar ir embora, sem hora para acabar... queria poder te fazer carinhos até vc dormir, e depois ficar te olhando por um tempo até pegar no sono tbm, enrolada pelos seus braços... sei que já fizemos isso, mas eu quero sempre mais, eu quero sempre mais de vc... por onde será que vc anda agora hein.., eu sei que eu to aqui, pensand em vc, sonhando em estar nos seus braços de novo!!! Esses são os meus planos, para semana que vem sabia... mas é segredo tta não conta pra ningem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário