segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Nosso Amor A Gente Inventa

O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver
Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu
O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu
O nosso amor
A gente inventa
Inventa
O nosso amor
A gente inventa
Te ver não é mais tão bacana
Quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa
Mas ficou tudo fora de lugar
Café sem açúcar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma história romântica
O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu
O nosso amor
A gente inventa
Inventa
O nosso amor
A gente inventa

###

Te querer é minha sina... te ver é minha alegria... te tocar é meu delirio... te beijar me sacia... acho que nunca vou me cansar de vc... tambem com suas idas e vindas isso é impossivel!! Cada dia com vc é uma nova aventura, uma nova descoberta... vc pode ser mil homens em um soh, isso pra mim, é uma coisa diferente, uma coisa inusitada, isso me fascina... alias tudo em vc me fascina... o jeito como vc fala, o jeito como me olha com esse olhos castanhos, que parecem enchegar minha alma... Eu preciso de vc... eu quero vc... eu respiro vc... eu me viciei em vc... será que algum dia me curo desse vicio?! Espero que não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário