quarta-feira, 11 de maio de 2011

um filminho...


Pq qq coisa ao seu lado fica especial!!
Ainda não tive tempo de escrever sobre o final de semana... mas é pq eu estava com vc!!! muito muito ocupada rsrsrs... quanto a hj um cineminha animado, com um bom filme em cartaz... vou adorar ver esse filme com vc... tem tudo a ver com a gente digasse de passagem!!! Ahhh ontem eu tava assistindo Divã na globo e lembrei mto de vc!!! ou melhor da gente!!! Falava sobre conhecer alguem via internet e ter um namoro virtual... não que esse seja nosso caso, mas algumas das cenas me lembraram a gente rsrsrs eu sei sou louca mesmo!!! então é isso são quatro da tarde e eu to aqui esperando ansicosamente para ir no cinema com vc! Adoro esses programinhas de casal q a gente faz!!! Melhor ainda aforo qq coisa ao seu lado!!! pq eu adoro vc!!!
DETALHE ESPECIAL PARA FOTO rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário